quarta-feira, 17 de abril de 2013

Boa noite a todos,

Eu dei um tempo no roller, acho que estou mais sensível e tenho sentido muita dor na rolagem.. mas, não tenho deixado minha pele de lado. Estou tentando fazer 1 limpeza de pele profunda por mês e dá realmente uma leveza, quando o assunto é cravo. Essa foto foi tirada hoje, tem dias que acordo cheia de pequenas espinhas, ainda bem que somem logo.
Como disse no post anterior, farei um peeling em breve. Ainda não consegui marcar mas, mostro quando fizer.


13 comentários:

  1. amiga, nao sei se é a foto, mas comparando com a tua foto no começo do tratamento, antes da primeira rolagem tua pele ta bem melhor sim, os buracos estao bem rasos ou to enganada????

    ResponderExcluir
  2. Não está engada não. A melhora foi significativa, sim!

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniela, acompanho seu blog e vejo que vc teve uma melhora significativa nas cicatrizes, porem comparando a tua pele com essa foto e revendo a foto de dezembro, achei que tua pele "regrediu" um pouco. =/
    Você falou que sentiu sua pele um pouco sensivel e que as rolagens passaram a incomodar.. Queria saber mais sobre essa sensibilidade e se você continua com a Vit C com mais algum creme. Finalizando queria que você falasse mais um pouco de como anda sua rotina com o rosto e seus possiveis tratamentos futuros.
    Muita sorte e que você não desista de ter uma pele melhor!

    Otávio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Otávio,

      Minhas cicatrizes nunca sumiram. Mas melhoraram consideravelmente! Logo após a rolagem a pele fica inchada e com isso as cicatrizes ficam ainda menores. Vou postar em breve o que tenho usado.

      Bjs

      Excluir
  4. hj comprei a vitamina c para passar, vc passa todo dia? estou fazendo um tratamento de um melasma com glyquin, mas no resto do rosto vou passsar vitamina c, qual o resultado que tem dado em seu rosto a vitamina? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei quando estava passando o roller com frequência. Usava sim, todos os dias. Eu troco de produtos sempre! A vitamina C acalmava minha pele e protegia, após a rolagem.

      Excluir
  5. Oi, Daniela. Estou vendo que realmente melhorou a sua pele. Nos mantenha informados sobre seus tratamentos, por favor. Ontem fiz a minha terceira rolagem (a segunda foi bem meia boca, mas tudo bem). Tive a impressão de que não ficou tão inchado ou vermelho quanto da primeira vez. As vezes eu diminui o peso na mão, ou então devo ter passado mais anestesico da primeira vez e isso me deu coragem para ir mais forte. Olha, com relação a profundidade, não consigo perceber melhoras. Será que foram poucas rolagens para perceber alguma melhora? No quesito cor, aí sim, posso falar que melhorou muito. As cicatrizes antes eram vermelhas e agora estão praticamente todas claras. Não estou usando nada após a rolagem. Abraços e obrigado pela atenção de sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro,

      Vc tem a pele extremamente oleosa? Se tiver, pode ser um dos motivos para não notar diferença em relação a profundidade das cicatrizes. Não acho que seja um problema fazer a rolagem sem usar nada em seguida, o que importa é o roller mas, se usar, é uma oportunidade de fazer com que os produtos penetrem melhor na pele!

      Excluir
  6. Ola! Como já havia dito meu dermaroller é de 1.0 mm, nao sei se é minha pele que ficou mais resistente a dor ou a agulha ta gasta! Vc sentia isso tb? Será que devo comprar outro?

    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana,
    Acho válido vc trocar por um novo. Eu não tive a mesma sensação que vc! Pra mim, ainda é dolorida a rolagem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Entendi! Vou comprar outro mesmo! Vc tem usado? limpa a pele com adstringente????

    ResponderExcluir
  9. Daniela qual é o melhor tipo de laser que vc tenha notado melhor resultado? Pq eu sei que depende também da frequência usada não é ..Mas qual foi o mais eficiente em vc ?
    Bjos, Ana Paula

    ResponderExcluir
  10. Oi Daniela, onde vc comprou o roller? E o que você passa depois do procedimento?

    Larissa

    ResponderExcluir