quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ano novo, pele nova!

Pessoal, quero desejar um 2013 incrível a todos nós. Desejo tmb que cada um consiga realizar seus sonhos e dentre eles o de poder ter uma pele mais lisinha, é claro. Hoje fiz uma rolagem superficial, e daqui a alguns dias posto os resultados. Antes que me perguntem eu já respondo. Simmm, eu tenho algum avanço a cada nova rolagem e isso é animador!! Vou deixar uma dica para as meninas! Esse produtinho da foto, custa 33,00 reais e vende nas farmácias. Estou usando a 2 semanas e achei incrível! Foi a unica coisa que segurou a oleosidade da minha pele o dia todo e sem acne! Ps: Meninos, isso é como uma base. Então, acredito que inevitavelmente se usarem, parecerão maquiados, rs.

9 comentários:

  1. Olá Daniela!

    Primeiramente, obrigada pela resposta do outro comentário que postei. Continuo usando o dermaroller com mais cautela, tentando não arrastar o aparelho. Agora é esperar para ver se os resultados virão. Até o presente momento nada muito significativo - 5 rolagens.

    Aproveitando o assunto: produtos para segurar a oleosidade da pele - recomendo o protetor da La Roche-Posay Anthelios XL AC Fluide Extreme. Ele deixa a pele extremamente seca e segura a oleosidade o dia inteiro, acreditem! A desvantagem é que a pele fica um pouco branquinha, fora isso, é excelente!

    Esse da Asepxia uso para me maquiar, também acho incrível!

    * Feliz 2013 para todos *

    Um grande abraço.

    Samela






    ResponderExcluir
  2. Olá Daniela.

    Fiz minha primeira rolagem ontem. Aproveitei o feriado do carnaval, já que não estou participando, e resolvi testar o dermaroller. Comprei um roller de 1,5mm. Fiquei meio receoso se não seria agressivo demais, mas no final das contas, foi muito bom. Tentei fincar as agulhas o máximo possível. As vezes machucava um pouco, mas completamente suportável. Devo lembrar que usei lindocaína 5% pois, como disse, estava receoso pelo tamanho das agulhas. Isso pode ter amenizado a dor. Meu rosto amanheceu vermelho mas pouquissimas vezes senti ele ardendo hoje. Tive a impressão de que o rosto estava inchado, mas perguntei a algumas pessoas e elas disseram que não estava. As cicatrizes parecem um pouco mais elevadas, em especial uma que eu achava bem funda e, por isso, concentrei esforços no momento da rolagem. Como sabemos, o roller não faz milagre e muito menos na primeira seção, mas, sem ser desmedido, fiz a primeira rolagem e saio com uma boa impressão do aparelho. Rolarei agora no próximo mês, talvez vou dar uma pausa de 1 mês e uns 15 dias que é quando chega o próximo feriado. É uma pausa prolongada demais? Espero que não. Manterei você(s) informado(s) sobre o meu tratamento e minhas experiências, caso queiram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro,
      Tempo de pausa, na minha opinião, ótimo!
      Volte sim, para contar se está dando certo.
      Bjos

      Excluir
  3. Oee Daniela..já faz um tempinho q acompanho seu blog..comprei e estou usando o roller como tratamento alternativo..mas queria um q me mostrasse um resultado mais eficaz..por isso te pergunto..dos tratamentos q vc fez qual foi aquele q depois q vc fez vc notou uma real melhora nas cicatrizes?? Vc já ouviu falar do peeling de fenol ? Será q funciona ?
    Bjs ..Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata,

      O peeling de fenol tem como indicação peles envelhecidas. Para sequelas de acne há outras opções. Eu penso que a cada melhora é uma vitória mas, não me iludo com tratamentos milagrosos. Conheci duas pessoas que fizeram fenol e eu, particularmente não faria.

      Excluir
  4. Total falta de consideração com as pessoas que acompanham o blog.. Tá na hora de aparecer e dar continuidade ou desfecho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha e nem tenho a intenção de deixar o blog mas, as vezes acontecem fatos que impedem a continuidade.

      Excluir
  5. volte a escrever, daniela! gostamos muito dos seus relatos, eles nos ajudam demais. e torcemos para vc alcançar seus objetivos. tenha ctz de que vc vai alcançá-los!!

    ResponderExcluir