sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Indicação Cicapeel

Aquele produto que comentei é o Cicapell da marca SVR. É importado mas, super fácil de encontrar por aqui. O produto é incolor, fluido e rende muito! A indicação? Pele como a nossa, é claro. Deve ser usado somente em noites alternadas e promete atenuar as cicatrizes de acne. Gente, produto nenhum faz esse milagre mas, a verdade precisa ser dita, estou adorando. Recomendo para pessoas que já tratam as cicatrizes, como tratamento de apoio. Como apliquei em noites alternadas, ainda não fiz fotos pq não deu o prazo de 1 mês de uso do produto mas, é bem bacana. Com certeza vou comprar o 2ª frasquinho. A pele está menos oleosa e mais lisa! Tenho o sebo-regulador da mesma marca mas, esse eu não recomendo. Pelo menos na minha pele foi o mesmo que não usar nada.
Aqui a fotinho do Cicapeel, quem tiver a oportunidade de usar, venha contar os ótimos resultados depois!

6 comentários:

  1. Atenuar as cicatrizes de acne? Será?...

    Bom, pra quem já tentou de quase tudo, não custa nada tentar mais um...rsrsrs

    E o preço do produto? Salgado?

    Estou usando um Creme de Baba de Caracol que tbm promete atenuar cicatrizes de acne e regenerar a pele. Estava intercalando com o dermaroller (que agora parei), mas não percebi grandes resultados.

    Durante o uso, parece dar uma melhorada, mas três dias sem usar...já parece que não mudou nada.

    Mas é isso aí.

    Abraços,

    Diego

    ResponderExcluir
  2. Diego, já encontrei por vários preços. Paguei 69,00 na farmacia.
    Não acredito que vá acabar com as cicatrizes mas, se a gente já está em tratamento com outros métodos o resultado é sim muito bom. Estou adorando! Penso também que pele como a nossa deva estar em tratamento sempre, infelizmente!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom, comprei: R$ 69,90 (ai que dor! kkk)

    Agora é testar. Quarta-feira eu inicio (caso fique muito vermelho, quinta é feriado! hehehe).

    E o dermaroller? Ainda utilizando?

    Diego

    ResponderExcluir
  4. É bem dolorido mesmo! rssss
    Não fica vermelho não, use em noites alternadas até o fim do frasquinho. Assim que o meu terminar eu posto!
    O roller eu uso a cada 2 meses ainda, rolagem brusca.

    ResponderExcluir
  5. Daniela, qual a marca do seu roller? O meu vai chegar na próxima quinta-feira, já ouviu falar no MTS-roller? Pois é, foi um dessa marca que adquiri...


    Samuel...

    ResponderExcluir